Para continuar navegando na YushukeMangas, por favor desative seu bloqueador de anúncios.
Os anúncios nos ajudam a manter o site funcionando e oferecer conteúdo gratuito.
Localize o ícone do bloqueador de anúncios na barra de ferramentas do seu navegador
Clique no ícone e desative o bloqueador para o YushukeMangas
Somos uma equipe apaixonada por mangás e webtoons, trazendo histórias incríveis até você com muito carinho e dedicação.
Se você gosta do nosso trabalho, considere nos apoiar! Assim conseguimos manter o site online, investir em melhorias e trazer ainda mais capítulos pra você.
Nos ajude a crescer!
Apoie o projeto e ajude na manutenção do site.
Receba novidades e conteúdos exclusivos.
Faça parte da comunidade Yushuke e fortaleça nossa missão.
"Do mesmo Studio que trouxe ! E também do mesmo Autor de e ! "Você é um gênio." Essas palavras que ele ouviu quando era criança eram veneno. Encrid sonhava em ser um cavaleiro, mas logo percebeu q..."Do mesmo Studio que trouxe ! E também do mesmo Autor de e ! "Você é um gênio." Essas palavras que ele ouviu quando era criança eram veneno. Encrid sonhava em ser um cavaleiro, mas logo percebeu que era fútil. "Quer viver pela espada com esse nível de habilidade?" Uns davam risada dele. "Apenas desista." Outros aconselhavam contra. Mesmo assim, o sonho dele não morreu. Ele dormia menos, corria mais, e se esforçava pra caramba. Um dia, morreu, com uma espada perfurando sua garganta. Encrid abriu os olhos novamente para a "manhã de hoje".
Slk umas das melhores obras que acompanho ok que ela é meio lenta, e do jeito que vai eu não duvido que o protagonista fique forte do nada kkk, ou pode ser que continue com essa evolução demorada
O Cavaleiro em Eterna Regressão
Em andamento
Continuar
112
6,620
47 Capítulos
Autor:
SOULPUNG (소울풍), Lee Hyeon-Min, Ganala
Artista:
Ian (이안)
Ação
Fantasia
Sinopse
"Do mesmo Studio que trouxe ! E também do mesmo Autor de e ! "Você é um gênio." Essas palavras que ele ouviu quando era criança eram veneno. Encrid sonhava em ser um cavaleiro, mas logo percebeu que era fútil. "Quer viver pela espada com esse nível de habilidade?" Uns davam risada dele. "Apenas desista." Outros aconselhavam contra. Mesmo assim, o sonho dele não morreu. Ele dormia menos, corria mais, e se esforçava pra caramba. Um dia, morreu, com uma espada perfurando sua garganta. Encrid abriu os olhos novamente para a "manhã de hoje".